Post de Joarlan no fórum "Notícias" do Meu Timão 11 de Março de 2015 às 20h17 Joarlan Bernardino Vixe pensei que era só 19, foda viu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/03/2015 às 20h16 Na verdade, foram 26 jogos...ruim demais.