Kauê Zambelli
O garro é monstro. Outro nível.
Galera pega muito no pé dele.
Pode até não ser o mesmo de ano passado; após a lesão; mas ainda assim; todo jogo deixa alguém na cara do gol; mais de uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro voltando
Em resposta ao tópico:
Ainda parece sem muita confiança, mas é incrível que com ele em campo nossos atacantes tem pelo menos 3 chances claras por jogo. Hoje foi uma amostra do que teremos até o final do ano. Se Memphis e Yuri calibrarem a pontaria, sairemos campeões da copa. Vai Corinthians!






