x

Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teatro...

Ele tem que esquecer a grama do vizinho e se preocupar de verdade com sua casa,

Esquecer o que os outros ganham e por na cabeça a milhão dele o que se deve fazer para por em casa tudo em ordem...

Fazer videozinho chamando velharada pra debate?

Enfim... É isso aí... De repente a primeira parte de tudo é aceitar e entender que dentro da lei e regra do PSJ ele falar e falar de fora não representa nada,

Que ele acobertar o histórico dos antecessores e de toda patifaria que envolve a torcida e jogo de interesse, isso não deixa a milhão?

E quando vão entender que o que precisa é de voz ativa dentro do PSJ, e isso tem que ter investimento também... Mas esperar o que de torcidas organizadas que mensuram a braveza conforme ingressos, ônibus, dinheiro de faixas e bandeiras, churrascos e carnaval?

em Bate-Papo da Torcida > Alê dos Gaviões teme por possível tetra da Libertadores do Rival

Em resposta ao tópico:

O vídeo postado pelo Alê em sua página oficial do Instagram, mostrou tenor do Presidente dos gaviões da FIEL. A frase que ele diz: 'a mente está a milhão', mostrou isso, não com palavras concretas mas membros dos gaviões e amigos próximo do Presidente Alê, disseram que ele está com a mente a milhão em saber que o nosso maior Rival pode bater Tetra da Libertadores e está disposto a ser radical nas cobranças por mudanças drásticas no SCCP.

Membros do gaviões diz que nunca viu um Presidente da Maior Organizada do Corinthians tão bravo e incomodado com situações como essa, que além de Presidente o Alê coloca o sentimento a frente das responsabilidades como O cargo que exerce hoje.

Estou torcendo muito para o rival perder esse título, porém em caso de vitória pode ser que a chave das TO's vire e comece uma revolução por mudanças, assim como nosso rival fez quando em 2012 nós conquistamos o Mundo e ele caíram pela Segunda vez para a Série B.

Aguardemos o que vai acontecer nos próximos dias e nos próximos dois meses de temporada, fato é que precisamos urgente adotar um modelo SAF para salvar o SCCP da falência eminente independente da situação atual ou não do nosso Rival. (Claro que isso nos dar força e combustível para querer mudar e igualar a eles em gestão e títulos).

Vaiiiii CORINTHIANS

Responder ao post do Marcelinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de William Galvani

    Da uma certa tristeza ver brasileiro rebaixando o Pelé a nada

    Última resposta há 12 segundos por William Galvani

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Intervenção judicial virou lenda urbana

    Última resposta há 22 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de EDILSON EVARISTO JUNIOR

    Você Que Torcerá Para Argentina

    Última resposta há 56 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lino Apolinário Malta

    Corinthians quer Arthur e a Juventus quer André, alguém quer adivinhar o que vai acontecer?

    Última resposta há 1 minuto por Noob

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    "Pq você torce pra Argentino contra time brasileiro na Libertadores? "

    Última resposta há 3 minutos por José Luiz Perez

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Pedrinho ex Corinthians curtindo as férias no Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Calma galera.. Vampeta já cravou quem será a campeã..

    Última resposta há 4 minutos por Satino

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Mais um craque europeu chegando

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique Lissa

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Olha o tamanho da Melda:

    Última resposta há 6 minutos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius de Borba

    Icardi livre no mercado!

    Última resposta há 7 minutos por João Gabriel Mendes

    18respostas

    acessar o tópico