Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2025 às 07h56 Thomaz Ernesto Muito bem lembrado, fiel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2025 às 06h22 Nada a ver. Começo do trabalho deu uma oscilada mesmo, mas no segundo turno, o Corinthians fez a melhor campanha do Brasileiro. O único erro foi achar que na copa do BR já estava ganho após o primeiro gol do Guerrero