Wesley Lucas
è podia até ser mais pra mim o barcelona aceitaria
eles num iriam perder a oportunidade de jogar com o time ki distruiu o time ki eliminou eles kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x barcelona
Em resposta ao tópico:
Salve corinthianos Ai o Corinthians não esta querendo ser mais internacionalizado o ki vocês achariam di fazer um amistoso com os dois únicos times Bi campeões do mundo Corinthians x Barcelona Acho ki seria uma Boa o mundo inteiro estaria assistindo
