Victor Fernandes
Sim. Você tem razão.
Deixei escapar um monte de situações na revisão. A IA lê documentos mas falha muito e eu revisei o texto pelo celular.
Porém, os dividendos não estão excluídos.
No Fala muito Fiel, o Carlos reconheceu que se não houver um outro acordo, a SAFIEL terá de pagar ao menos 25% dos lucros aos preferencialistas.
Técnico é escolhido pelo CEO;
Contas aprovadas pelo Conselho Fiscal;
Mas tanto CEO quanto membros de Conselho passam pela Assembleia Geral.
Deixei escapar mais alguma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Como será a Governança da SAFIEL?
Em citação ao post:
Desculpe-me mas seu texto está cheio de equívocos! Fala em dividendos. Isso não existe na proposta! A ação preferencial poderá ser vendida, após 5 anos, no mercado, essa é a vantagem dela já que a ON só poderá ser vendida entre acionistas. Votar pelo app para demitir técnico? Aprovar contas? Onde está escrito isso? Quota a 1.000 reais? Não! Cada ação custará 200 reais.
