Post de Nival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o que estou dizendo pra você, é que de novo, a crefisa NUNCA pagou mais de 30% da receita geral do clube. Se ela gastava com centroavante isso não interessa, o que estou dizendo é que eles não tiveram mecenas como gostam de falar por ai. Na hora de zoar eu falo tudo isso, só que ISSO NÃO É VERDADE.

O Nobre imprestou 100MI e alguma coisa e isso NEM DE LONGE resolveria alguma coisa para eles. Tanto é que mesmo com esse empréstimo, eles quase caíram para a B de novo (Pena que não caíram).

Olha para nos, o nosso problema hoje é GESTÃO e esse tipo de coisa eles tiveram com o Nobre.

Se vier um presidente que peite a questão política imunda desse clube e organize a casa, vamos voar, pq nosso mercado é UM MILHÃO DE VEZES MAIOR QUE O DELES

Era só esse ponto que estava dizendo

Em citação ao post:

Acho que foi você que não leu direito ou não soube interpretar.

Eu não só citei a baita ajuda da crefisa que pagava salários e contratava jogadores, eu também citei o baita empréstimo do Paulo Nobre que era o presidente do Palmeiras na época, foi um empréstimo de 100 milhões de reais, sendo que na época a arrecadação bruta anual do Palmeiras era de 200 milhões de reais, ou seja, ele emprestou a metade do valor que o clube arrecadava na época.

É como se o Corinthians conseguisse um empréstimo de 550 milhões de reais hoje.

Você vai me dizer que isso não fez diferença?

Com a crefisa os custos operacionais diminuíram para o clube, e com o empréstimo do Paulo Nobre, dívidas de curto prazo foram pagas, isso desafogou o caixa do clube que conseguiu ir se estabilizando a partir daí.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X