Post de Irene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Irene Oliveira
Como pode a Porr de um clube ter como dono a redbull e ter um gramado lamentavelmente?
Bola prende e pula meeeu Deus horrível
Como pode a Porr de um clube ter como dono a redbull e ter um gramado lamentavelmente?
Bola prende e pula meeeu Deus horrível