Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde o começo do jogo era totalmente notável ela só fazendo sic atrás de sic

Em resposta ao tópico: "Resumo do jogo de hoje: ROUBO!"

O time não jogou bem? Óbvio que não! Porém só não vê quem não quer. DESDE QUANDO um lance de agarra agarra dentro da área com a bola fora de jogo, é pra cartão amarelo? Se for assim, em TODOS OS ESCANTEIOS dos jogos que ela apitar daqui pra frente, ela vai ter que amarelar um jogador.. Pq se não, vai ficar muito claro que hoje nós fomos OPERADOS. Pq ou é pra todos, ou é só pra um. Eu faço questão de acompanhar os jogos em que ela irá apitar nesse restante de campeonato pra ver se ela irá manter o critério daqui pra frente. Se não, vai ficar muito claro que hoje fomos OPERADOS mais uma vez por essa pessoa.

Cadê o presidente nessas horas? Na verdade, alguém sabe onde ele está?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X