Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2025 às 13h50 Filipe Silva Ela é um produto da Globo que adora forçar pautas. Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pensei que a Edna tava aposentada" 06/11/2025 às 13h49 E não que e ela aparece. Próximo jogo vai ser o Narcelo de Lima Henrique