Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2025 às 17h37 César Vilela É infelizmente... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2025 às 08h10 Nem o time titular é garantia de 3 pontos né