Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rataiada maldita!

Rataiada maldita!

Em resposta ao tópico: "Os ratos do PSJ já começaram a agir"

Os ratos do PSJ já começaram a agir

Derrubaram a live do canal fala muito fiel, no YouTube.

A Live era uma entrevista com o Carlos Teixeira, um dos idealizadores da safiel.

Entendam uma coisa, tudo que Romeu Tuma Júnior, Stabile, Andrés Sanchez e companhia, acharem que é ruim para o Corinthians, é pq é bom.

Esses caras destruíram o Corinthians, e se acham donos, e realmente são, por toda a ditadura que a quadrilha R&T criou. É por isso não vão sempre jogar sujo contra qualquer possibilidade de reestruturação do Corinthians pra não perderem o poder.

Seja safiel ou qualquer outro projeto que tire esses caras do Corinthians, a torcida tem que abraçar e fazer barulho.

O Corinthians é meu, e seu também, não é desses vermes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X