Post de Lipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Lipe C
Concordo totalmente, e muito menos a diretoria, né?
Nesse circo ai meu amigo, Leão se veste de Palhaço! E a gente bate palma!
Concordo totalmente, e muito menos a diretoria, né?
Nesse circo ai meu amigo, Leão se veste de Palhaço! E a gente bate palma!