Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Câmara
Pior de tudo, é que colocaram ela para concorrer o prêmio de melhor árbitra do mundo, se ela é uma das melhores, eu não quero conhecer a pior!
Pior de tudo, é que colocaram ela para concorrer o prêmio de melhor árbitra do mundo, se ela é uma das melhores, eu não quero conhecer a pior!