Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pardal jr e esse elenco pé de rato adora ressuscitar time morto

Em resposta ao tópico: "Vocês repararam isso?"

Vai chegando o final do primeiro tempo e o Corinthians começa a deixar o time adversário jogar. O Bragantino estava rondando, mas não levava perigo. Nos últimos 10 minutos, o Corinthians não segurava uma bola, entregava de graça e os caras chegaram várias vezes. Toda vez é isso!

No final do tempo os jogadores afrouxam, aí vão para o intervalo perdendo.

Tem que jogar para vencer, o campeonato ainda não acabou, e o time precisa buscar a vaga para jogar as competições internacionais ano que vem, mas parece que esses jogadores estão de férias antecipadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X