Otávio Campos
NÓS, TORCEDORES, devemos ir além do campo. É fundamental identificarmos e responsabilizarmos os verdadeiros culpados pela má fase crônica que atravessamos. A deficiência técnica do elenco é notória e exaustivamente discutida, mas quem a propiciou?
Quem está por trás da gestão que conduziu o clube a um ponto crítico, culminando em sanções graves como o transferban, mesmo com o apoio de uma torcida incondicionalmente apaixonada como a nossa?
O maior problema não reside apenas nos jogadores em campo ou na comissão técnica; a crise tem raízes profundas e é recorrente há anos. É imperativo que a torcida do Corinthians compreenda, mesmo no calor dos maus resultados, que a origem do problema é estrutural e a responsabilidade maior recai sobre aqueles que gerem o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam o que está acontecendo?
Em resposta ao tópico:
Depois que o Augusto sofreu impeachment, não tem nenhuma pressão mais na mídia e dentro do clube?
Mesmo com 3 Transfer-ban, dívidas com jogadores e adiantamentos de receitas, sem trazer nenhum recurso novo?
Única pressão agora é tirar o Fabinho Soldado para colocar alguém do conselho no lugar, e o Contrato do Memphis como se ele fosse o problema..?
Devagar a R&T tomou conta novamente INFELIZMENTE.