Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 16h39 Mosqueteiro Bola muito rápida, ainda quicou prox a ele, nessa não da pra culpa-lo não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um bracinho de jacaré no nosso gol" 09/11/2025 às 16h36 Esse Longo aí é bracinhos de jacaré igual ao Donelli mesmo kkkkkkkk