Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 17h56 Adriano A Rg é bem melhor que mc depay Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2025 às 16h51 Roger Guedes traíra, faria mais...