Post de Antonio Carlos Eleuterio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis tá de sacanagem com Corinthians?

A tempos que tenho a clara impressão que o Memphis tá com a cabeça em outro lugar... Seleção do seu país? Falta de pagamento do seu clube? Será que ele está arrependido de vir para o Brasil? Com todo respeito...pra mim, já deu para o holandês

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X