Post de Valdecir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdecir Oliveira
Alguns se perguntam se existe vida inteligente fora do planeta terra. Eu me pergunto se existe isto na administração corintiana. Nunca aparece alguém realmente capacitado pra colocar o Corinthians no lugar que merece!
E a distância para os rivais só aumenta!



