Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2025 às 23h14 Joseph Schwalk Sabe nada hein kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2025 às 12h31 Está na hora do presidente dar uma ajudinha! E só INSS no Palmeiras e BRB no Flamengo?