Post de YURY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente compartilho da mesma opinião, parece que a única coisa que poderia tirar esses conselheiros seria uma reprodução da revolução francesa incluindo até a guilhotina.

Em citação ao post:

Só tem dois jeitos desses caras saírem do Corinthians, e os dois são ruins.

O primeiro é o clube realmente acabar, cair pra série D e não render nada de dinheiro, aí eles sairiam falando que tentaram mas não conseguiram salvar o clube, e pode ter certeza de que colocariam a culpa na torcida de algum jeito.

O segundo é saírem na base do terrorismo mesmo, sendo expulsos na base da sicda, mortes e tudo mais, e isso é o pior que poderia acontecer, pq nosso clube e torcida não merecem terrorismo assim por conta de SAFados como esses caras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X