Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É claro! Neto sonha em ser o próximo presidente do Corinthians nos mesmos moldes do seu guru Andrés Sanchez.

E também não poderia fazer nada, já que as principais decisões não seriam dele.

Esse sic é una piada

Em resposta ao tópico: "Neto contra a SAFiel"

Acabou de dizer no programa que um bilhão de reais em cotas é fácil de alcançar, pois a torcida já conseguiu 41 milhões com as doações da arena! Lunático

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X