Post de Vinicius Paula no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa!

A única coisa lógica e sensata que a R&T fez foi quando fizeram um intercâmbio com o Barcelona e ouviram do Laporta (presidente do Barcelona a época) de que um clube de futebol tradicional sempre tem que ter elenco competitivo. Posicionamento gera visibilidade, viabilidade gera patrocínio, patrocínio gera caixa. Assim como campeonatos geram premiações. O problema é que só ouviram a época e depois lascaram com tudo. Lembro que o Corinthians contratou o Pato a vista. Nós mesmos nos metemos nesse buraco. Agora temos que sair. Possível é. Difícil, com certeza. Mas tem que ter gente competente envolvida, coisa que não vejo hoje no corpo político do clube.

Em citação ao post:

Esse clube acabou

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X