Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oliveira
Para quem é ruim, fazer coisas errada no Brasil compensa muito, ainda mais se você tem dinheiro. Infelizmente o crime no Brasil compensa.
Para quem é ruim, fazer coisas errada no Brasil compensa muito, ainda mais se você tem dinheiro. Infelizmente o crime no Brasil compensa.