ídolos Fiel
Rozallah tem a certeza de que será o próximo presidente do Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > A falácias dos "Três bons mandatos"
Em resposta ao tópico:
Dentre a mentiras que membros do PSJ contam pra torcida uma se destaca, independente do grupo politico todos falam que:
'Com três bons mandatos, o Corinthians entra nos trilhos'
Pelas mãos do PSJ é impossível que o Corinthians tenha 1 (um) mísero bom mandato, quem dirá três.
A dinâmica politica do PSJ inviabiliza um bom mandato antes do presidente sentar na cadeira.
Não existem boas ideias que sobrevivam em um clube que tem figuras como Paulo Garcia, Rashid, Fran, Mané do posto, João da Carne e demais 'eminencias pardas' que frequentam a 'Rua São Jorge 777'.
Abaixo o PSJ, SAF Já!