Post de Jairo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2025 às 08h59 Jairo Candido O Corinthians é do Corinthiano o time do povo Aquiecorinthians Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0