Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2025 às 19h57 Edson Câmara Troco até pelo busto de um mendigo da rua! Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dá para trocar o busto do Neto..." 18/11/2025 às 17h23 Pelo do Sr Cássio conserino? Corinthiano do ano sem dúvidas.