Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinícius
Temos duas opções, breno bidon de meia e dieguinho por ali
E na minha opnião, depois do último jogo ele tomou essa vaga, mlk pegou confiança e precisa de uma sequencia
Temos duas opções, breno bidon de meia e dieguinho por ali
E na minha opnião, depois do último jogo ele tomou essa vaga, mlk pegou confiança e precisa de uma sequencia