Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2025 às 12h40 Valdomiro Mantovani A.S. Era o faxineiro, disfarçado? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mandaram o cara da limpeza embora..." 18/11/2025 às 21h51 Descobriram que era ele que vendia as camisas...o cara da limpeza, haha, essa gente subestima a inteligência do torcedor