Ricardo Gomes
Bom era na época da hicks, o Corinthians precisa uma saf urgente
em Bate-Papo da Torcida > A Política Está Acabando Com o Clube
Em resposta ao tópico:
A triste conclusão à qual podemos chegar é esta. Dentro do modelo atual, quem se elege precisa agradar aos eleitores que o colocaram no cargo, que - neste caso - são os associados do clube social, especialmente, os conselheiros . Por isso, o departamento de futebol precisa carregar o clube social nas costas, para 'agradar os eleitores'. Também, da mesma forma, é preciso distribuir cargos e contratar parentes e indicados dos conselheiros. Mesmo se fosse possível encontrar um candidato honesto para o cargo de presidente e ele fosse eleito, o mesmo não se sustentaria.
E o que vemos hoje no Parque São Jorge?
A situação do Corinthians é calamitosa. Se alguém acha que de dentro do conselho deliberativo vai surgir uma pessoa honesta e capaz para colocar o clube nos eixos, pode esquecer. Enquanto o clube não tiver um dono de fato e de direito, em quem esses roubos, desperdícios e incompetência façam doer o bolso e que cobre os responsáveis, chutando bundas e cortando cabeças, os caras vão continuar se refestelando naquilo que sobra do Timão, até não sobrar mais nada, infelizmente.

