Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Martinez é horroroso vai na varzea que você encontra jogadores milhões de vezes melhor

Em resposta ao tópico: "André Luiz é 1000x mais técnico que o 'Brujo Martínez'"

📸 Imagem inserida pela Moderação/ Créditos: Jhony Inacio/ Meu Timão

Eu nunca cai em 'ilusão' de Du Queiroz, Xavier e afins. O garoto André Luiz é jogador de BOLA. Mesmo voltando de lesão conseguiu mostrar sua técnica em 9-10 minutos em campo.

Com a bola nos pés, ele está anos luz á frente do Martínez, e isso diz mais sobre o venezuelano do que sobre o moleque do Terrão. Se estivesse no rival, se desenvolveria jogando e seria vendido por uns 18-20M de euros.

Espero que ele não seja queimado nessa bagunça que somos hoje! VAI, CORINTHIANSSSS! O nosso freguês voltou!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X