Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Martinez é horroroso vai na varzea que você encontra jogadores milhões de vezes melhor
Em resposta ao tópico: "André Luiz é 1000x mais técnico que o 'Brujo Martínez'"
Eu nunca cai em 'ilusão' de Du Queiroz, Xavier e afins. O garoto André Luiz é jogador de BOLA. Mesmo voltando de lesão conseguiu mostrar sua técnica em 9-10 minutos em campo.
Com a bola nos pés, ele está anos luz á frente do Martínez, e isso diz mais sobre o venezuelano do que sobre o moleque do Terrão. Se estivesse no rival, se desenvolveria jogando e seria vendido por uns 18-20M de euros.
Espero que ele não seja queimado nessa bagunça que somos hoje! VAI, CORINTHIANSSSS! O nosso freguês voltou!












