Marcio Castro
O problema desse projeto é que existe uma promessa.
Não existe dinheiro. Só história.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Melhoria no modelo captação
Em resposta ao tópico:
Sou um apoiador da SAFIEL e o modelo atual já é de longe a melhor proposta que temos para não só salvar o Corinthians mas também nos levar a um patamar nunca antes visto.
Após a apresentação para a Gaviões (e sem o apoio da Gaviões o projeto não vai avançar), eu senti que existe uma desconfiança em relação ao modelo de captação.
A SAFIEL propõe 3 potes de captação por faixas de valores e uma das críticas é que isto vai gerar uma diferença muito grande (de propriedade e de voto) entre os grandes, médios e pequenos investidores de cada pote
Modelo Atual SAFIEL Apresentado no evento dos Gaviões
Proposta alternativa gerando maior distribuição das ações:
Abraços e SAFIEL Já!

