Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Surgiu agora a Internazionale da Itália, um clube grande da Itália, mas hoje em dia não é nem a 3 força do país! Guerrero, pode está sendo negociado com time italiano. Ai eu paro pra pensar, o cara vai sair de um time, que tá jogando o melhor futebol do Brasil atualmente, com um técnico foda, um elenco muito bom (o melhor do Brasil) para ir pra Internazionale em um momento ruim? É só dinheiro mesmo e hoje ele tá priorizando isso! Guerrero, vá se #$!@%, o meu Corinthians não precisa de você. E sim, eu sei ele fez o gol do mundial, um baita de um centroavante digassi de passagem rs, mas se for vá logo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X