Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2025 às 21h02 Igor Alves Raniele caiu muito de rendimento Quem gostou gostei 1 Ciclo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "kaio jorge caido no meio campo" 23/11/2025 às 21h02 Chegou no ataque pra pegar o rebote antes do zumbi raniele vai se f0der