Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2025 às 22h49 André Guerrero Chega de técnico brasileiro, pelo amor de Deus Quem gostou gostei 2 NiltonZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volta Tite ou ainda está cedo?" 23/11/2025 às 22h40 Ninguém aguenta mais esse Dorival. Ele SEMPRE estraga o time, já é limitado e ele consegue piorar. Nada explica as decisões desse velho. Não dá pra iniciar um planejamento pra 2026 com esse cara.