Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente demitir o Dorival Júnior

Tentar vender garro, Martinez, Félix Torres, Hugo Farias, Raniele, charles, Yuri Alberto, bidon pra tentar equilibrar um pouco as contas e tirar os transferban

Dispensar o Romero, tales magno, Maycon.

Rezar para o Ministério Público intervir nesse time pra tentar recomeçar do zero com os garoto da base e algumas contratações pontuais, só assim tendo que se apequenar pra não fechar as portas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X