Post de Maldi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maldi Faker
Sabotou a peixada na escalação, só não tomaram uma goleada histórica no 1 tempo pq o borré é ruim d+
Sabotou a peixada na escalação, só não tomaram uma goleada histórica no 1 tempo pq o borré é ruim d+