Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo o entorno do clube, dividas com jogadores, transfer ban, parte política do clube, nenhum técnico vai realmente mostrar um trabalho decente

Em resposta ao tópico: "Não gosto do trabalho do Dorival, mas..."

Tinha muita gente pedindo o Vojvoda no clube ou até mesmo defendendo a permanência da família Diaz e olha o trabalho deles nesse campeonato, um deixou o Fortaleza quase na lanterna e não consegue fazer o Santos jogar e o outro está afundando o time do DVD.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X