Post de Xan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xan Takiuti
Alê passando pano para o Stabile, Metaleiro quase chorando nos bracos do André Negao, onde viemos parar hein. Salve o Corinthians!
Alê passando pano para o Stabile, Metaleiro quase chorando nos bracos do André Negao, onde viemos parar hein. Salve o Corinthians!