Post de Xan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alê passando pano para o Stabile, Metaleiro quase chorando nos bracos do André Negao, onde viemos parar hein. Salve o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Entrevista do Alê.. falando presidente Osmar"

Entrevista do Alê.. Falando presidente Osmar

Ele falou que classifica o trabalho do Osmar de Razoável para bom kkk e que ele é muito honesto...
É kda uma kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X