Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem saf de verdade, único jeito de ir melhorando é cortar custos sem dó mesmo, mirassol tem que ser onespelho, nada de jogadores de milhão, tem que ter teto salarial $$$ fazer todos receberem em dia, chega de pensar só em comissão de jogadores caros $$$ contratamos cacá mais de R$20 milhões não vale, renovação de Maycon, talles e Romero não compensa, clube tem que caçar jogadores dispostos a mostrar serviço, aparecer na mídia, saber que grana só vai ganhar quando for a Europa $$$ saiu notícia em relação a contrato do depay, tá certo, não tem que renovar com antecedência mesmo

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2025/11/27/corinthians-ainda-nao-pensa-em-renovar-contrato-de-memphis.htm Corinthians ainda não pensa em renovar contrato de Memphis Osmar Stabile, presidente do Corinthians, disse que pretende aguardar e discutir uma eventual extensão do vínculo de Memphis Depay somente em 2026. uol.com.br uol.com.br

Em resposta ao tópico: "A torcida é parte do problema"

A torcida do Corinthians, responsável por segurar o clube de pé nesse mar de lama, também é parte do problema! Todos cobram por ações de reestruturação mas não aguentam o primeiro corte. Não existe remédio que não seja amargo para um roubo do tamanho que o Corinthians tem. O corte precisa ser ainda mais profundo, começando pelo futebol mas passando sim por todas as modalidades. Dando tudo certo, o clube como um todo ganha e essas modalidades podem voltar também. Ninguém é a favor de fechar nada, mas a situação exige. Todo dinheiro conta nessa altura do campeonato. Dito isso, duvido que alguém confie nas pessoas que estão conduzindo essa reestruturação, todos incompetentes.

O futuro no curto prazo não é bom e, se quisermos ver o Corinthians no topo de novo, temos que passar por isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X