Vêmcoisaboa Aí
Não é acreditar cara.
É Julgar única e exclusivamente a ação que foi tomada.
O Corinthians extremamente deficítário, dívida explodindo ano após ano, devemos cortar os esportes, todos eles, que não sejam nosso core bussiness e que não se sustentem?
Óbvio que sim. Ponto.
'aaaa mas você acredita no Stabile? ' Não acredito em ninguém, mas nesta atitude ele está certo.
É tipo amanhã ele fazer uma baita contratação, ou sei lá, vender o NR do CT por 300 milhões, e você falar 'aaaa mas você acredita no fulano? ' Cara, não, não acredito, mas este negócio que ele fez foi bom.
em Bate-Papo da Torcida > O fórum do Mimimi, haja paciência
Em citação ao post:
Eles diminuem 1 real de um setor e depois compram viagra com o cartão do clube.
Quem acredita em alguém da diretoria gosta mesmo de ser enganado.

