Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2025 às 15h25 Aislan Pinapho Uma brastemp bem antiga, de 700 litros Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foto de hoje do Maycon (inadmissível)" 26/11/2025 às 17h17 Olha o tamanho dessa geladeira