Post de Lucas Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lima
Sei que o clube está sem grana e afundado na sic!
Mais pity martinez e colidio seria uma boa aposta!
Sei que o clube está sem grana e afundado na sic!
Mais pity martinez e colidio seria uma boa aposta!