Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2025 às 18h19 Pedro Lissa Sai fora, trazer refugos dispensados do river plate? Tá de brincadeira. Quem gostou gostei 2 HeadbangerJorge Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado?" 28/11/2025 às 18h03 Sei que o clube está sem grana e afundado na sic! Mais pity martinez e colidio seria uma boa aposta!