Post de togepi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2025 às 19h07 Togepi Irônico Esse Pulgar como não saiu ainda... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2025 às 19h06 Pulgar, Alessandro e Samuel lino são horríveis