Post de João Vítor Domingos de Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Sousa
Vocês tão certos, vamos normaliza. Vamos fazer um canto pra comemorar o possível rebaixamento do santástico também
Vocês tão certos, vamos normaliza. Vamos fazer um canto pra comemorar o possível rebaixamento do santástico também