Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Venâncio
Mas o ponto que ele quer chegar é 'se fosse aqui', nós já sabemos como a mídia estaria louca para tirar ele do Corinthians.
Mas o ponto que ele quer chegar é 'se fosse aqui', nós já sabemos como a mídia estaria louca para tirar ele do Corinthians.