Pop Disco
São ótimos, ganhadores e etc, só que como o time deles joga feio pqp, uma final de Libertadores, muita sicda poucos gols. E pode incluir os outros treinados que estão no Brasil, treinadores covardes, que jogam para não perder. Treinador no Brasil é inimigo do gol.
em Bate-Papo da Torcida > (off) Filipe Luís e Abel
Em resposta ao tópico:
Se dependesse dos torcedores dos times deles, os dois já teriam sido demitidos antes mesmo da final. Todo treinador erra, todo treinador tem sua teimosia, mas precisam de tempo pra implantar seus métodos, aprender com seus erros, montar um elenco alinhado com projeto do clube mas que também seja compatível com sua forma de jogar.
Filipe deu resgatou e deu continuidade a coisas que o Flamengo já tinha de bom, e o Abel vocês já sabem. E no Corinthians, quantos treinadores conseguiram ter um resquício de continuidade, de planejar a temporada seguinte e usufruir desse planejamento?