Post de Ciclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu pensei que esse lunatico tinha feito esse tópico na euforia da ilusão pos campeonato mundial paulista, mas pior, foi recentemente kkkk meu deus

Em resposta ao tópico: "Sério, eu não me canso de rir desse post..."

Sério, eu não me canso de rir desse post...

Não passa um dia sem que eu me lembre e volte lá para rir do lunático. Sério, em que mundo alguns torcedores desse fórum vivem?

Contratações que foram certeiras demais! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1958803/contratacoes-que-foram-certeiras-demais Contratações que foram certeiras demais! A gente tem por hábito ressaltar as que dão erradas, mas hoje vamos fazer o contrário' Começando: Hugo Souza: acho que tem muito a mostrar ainda, mas, das... meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X