Post de Ciclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ciclo Corinthians
Eu pensei que esse lunatico tinha feito esse tópico na euforia da ilusão pos campeonato mundial paulista, mas pior, foi recentemente kkkk meu deus
Eu pensei que esse lunatico tinha feito esse tópico na euforia da ilusão pos campeonato mundial paulista, mas pior, foi recentemente kkkk meu deus